sábado, 10 de maio de 2014

O GOLPE DO CASAMENTO COM ESTRANGEIRAS

                                     casamento




O golpe do casamento tem sido responsável por desbancar muitas das ilusões que os ocidentais possuem sobre a Índia. Uma delas é a de que se trata de um país extremamente espiritualizado. O que não é verdade. Ali, o que conta é o dinheiro e ponto final. Os indianos se casam com mulheres de outro país, cujo interesse encontra-se, por parte deles, apenas no ganho da cidadania do país desejado, normalmente os desenvolvidos. Muitas mulheres alegam que logo após receber a cidadania, eles entram com o pedido de divórcio.



Os indianos não possuem certidão de nascimento e nem possuem registro de casamento na Índia. Os rituais são mais importantes do que documentos legais. “O primeiro registro de um indiano é a matrícula escolar aos cinco anos de idade. Atualmente, a matrícula escolar está valendo como certidão de nascimento, pois o governo já fez campanha, mas nem o pessoal da classe média das cidades registram seus filhos.”. Assim, eles não se casam legalmente, vivendo uma relação sem nenhum vínculo com a lei.

Uma leitora portuguesa diz :

Realmente acontece muito isso aqui em Portugal, mas as pessoas muitas vezes até sabem que eles querem só documentos , mas se iludem a pensar que depois não vão pedir divórcio e casar na Índia . Coisa que dificilmente acontece, pois, na realidade todos querem documentos para regressar à Índia e se casar com quem a família quer.

Estou deduzindo que o sujeito casa no país onde quer morar. Divorcia. Volta para seu país, onde se casa com a escolhida da família, sem nos esquecermos da história do dote, e volta com a nova esposa para o país onde ganhou o direito à cidadania. É mesmo um golpe bem arranjado.

Nem todos os países permitem que tal engodo seja usado por estrangeiros. O estranho que se casa na Noruega, por exemplo, ao se separar, perde o visto de residência. A cidadania de um estrangeiro, nos países que não levam em conta o divórcio, só é retirada quando entram questões de segurança nacional. Assim, as interessadas em se casar, antes de caírem na teia de aranha, devem procurar conhecer as leis de seu país. É bom lembrar que o namoro com indianos vem acontecendo muito através da internet, desaguando em muitos casamentos inconsequentes… e divórcios. Portanto, não é bom ir com muita sede ao pote, esquecendo-se das consequências que poderão vir. Toda calma e juízo são poucos!

Segundo o comentário de uma brasileira que vive há doze anos no Japão, as mulheres ali também são vítimas dos estrangeiros que querem ficar no país, pois, ao se casarem, eles ganham o visto de permanência, com o qual ficam mesmo após o divórcio.

Muitas brasileiras que estavam namorando indianos através da internet. Diziam-me que estavam indecisas se aceitavam se casar ou não, pois não conheciam os costumes do país. Fica aqui, portanto, a sugestão de que não devem se precipitar, pois podem estar caindo num buraco sem fundo. Há casos de muitas mulheres que foram se casar na Índia e por lá desapareceram. Quem estiver com um namorado indiano, seria bom que buscasse ler as informações de alguém que vive no país.

3 comentários:

  1. Estamos de olho fiquei muito chocado com a historia de uma amiga brasileira, que teve um relacionamento de 5 anos, online com um indiano que se passava como homem santo do senhor, ele na realidade é um mago se aproveita de varias mulheres espiritualmente em todo o universo cosmo um , ela descobriu que ele uma noiva em cada país e ainda estoquia dinheiro delas em troca de sexo, esta minha amiga ficou muito mal quando descobriu tudo, a familia teve que leva-la para tratamento psicologico, pois é muita gente se passando de santo e usando a nergia de Deus para aproveito próprio. que pena um pais que se diz tão espiritualizada, na realidade acho que lá tem muita exploração e eles não gostam de trabalhar so pesam em sexo, e ainda inlicito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade; acabei de saber sobre isto de uma amiga; que conhece muito bem os indianos; uma terra que tem muita Espiritualidade e tbm tem muito estrupos; extorsão; exploração; carceres privados de mulheres; não respeita nem às suas próprias mulheres indianas;e estrangeiras principalmente brasileiras, para eles são prostitutas; principalmente se alguma for procurar o namorado neste País;aí fazem o que quiserem e a mulher Ainda são culpada;é um País de homens machistas; interesseiros só pensam no material e dinheiro, no dote que pode oferecer a eles e sexo; ter cuidado quando começar conversar com algum ser esperta, começou com conversa co muito amor e casamento rapido; e ficarem perguntando se te isso é e aquilo; se ganha bem no trabalho; tem moradia própria bloqueia porque é pilantra e a age de má fé só para pedir dinheiro;roupas e mais

      Excluir
  2. Eu tmbm acho que indianos gostam muito de sexo.Principalmente os de religiões que proíbem o sexo antes do casamento.Nao é à toa que a Índia tem tanta gente.O segundo país mais populoso do mundo.

    ResponderExcluir